Após o upgrade realizado em nossa Central do Cliente Online, ativamos no dia de hoje, 20-11-2011, uma nova central telefônica para atendimento aos nossos clientes e parceiros.

O artigo sobre o upgrade da Central do Cliente pode ser visualizado clicando aqui.

Esta central telefônica veio para complementar os serviços de Suporte da INOWEB, pois agora mais de 90% das solicitações devem e podem ser atendidas com maior eficiência e agilidade pela Central do Cliente Online.

Telefones de Curitiba, São Paulo e Rio de Janeiro

A nova central telefônica unificou o atendimento dos nossos 3 telefones em uma mesma central. Agora os clientes de diferentes cidades podem conversar com nossa equipe Comercial e Técnica de Curitiba sem necessidade de aguardar retorno da nossa matriz.

O que mudou

Antigamente, metade do nosso suporte de cobrança e desenvolvimento era prestado via telefone.

A partir de agora, a maioria do suporte se dará na Central do Cliente, a mudança veio para aumentar o nível de eficiência e transparência de todo nosso atendimento.

O que antes se tornava complicado por só ter sido dito pelo telefone, agora fica gravado em um chamado sob número de protocolo na central do cliente, desta forma o atendimento Comercial foi separado para um ramal diferente do atendimento de Suporte.

Ao entrar em contato por telefone com nossa Agência Web, basta escolher a opção do ramal Comercial ou ramal de Suporte.

Novo padrão de atendimento

Se você já entrou em contato conosco a partir de hoje, deve ter percebido que agora existe uma gravação explicando sobre o atendimento Comercial e sobre o atendimento de Suporte/Desenvolvimento.

Esta gravação não foi criada apenas como um mero “blá blá blá”, ela informa ao cliente de como se deve proceder caso o ramal solicitado esteja ocupado.

O novo padrão de atendimento da INOWEB separou a maioria das questões de Suporte e Desenvolvimento para serem resolvidos apenas na Central do Cliente Online, esta ação se deu por uma pesquisa que realizamos entre todos os atendimentos do ano de 2010 e 2011, levando em consideração a eficiência e agilidade em todos os atendimentos.

Como resultado, obtivemos um número muito melhor de satisfação e acerto quando a solicitação de suporte, seja para dúvidas ou desenvolvimento, era realizada pela Central do Cliente Online e não por telefone. Pois por ela todas as mensagens ficam gravadas para qualquer técnico e cliente visualizar e interagir quando julgar necessário, situação que se tornava complicada e confusa se todo atendimento fosse prestado no telefone.

Atendimento para projetos em Desenvolvimento

Assim como os atendimentos via suporte, todo contato relacionado a desenvolvimento de projetos deve ser realizado no ramal de Suporte. Porém como já explicado nesta postagem, a maioria das solicitações devem ser postadas diretamente na Central do Cliente Online, uma vez que seus pedidos de alterações precisam ser registrados no chamado sob o protocolo do projeto.

A partir deste momento, qualquer solicitação em projetos(Criação de Sites, Criação de Logomarca e Criação de Lojas Virtuais) que estejam em desenvolvimento não serão aceitas pelo telefone. Pedimos que utilizem o ramal de Suporte no telefone para questões de dúvidas rápidas e não para solicitações de alterações.

Todas estas alterações são para dar melhor segurança, qualidade e transparência a todos os clientes e parceiros.