A verdade é que não importa. Se você deseja ser um bom desenvolvedor, você precisa mudar suas ideias e parar de pensar em "Qual é o melhor para usar no momento", "Quem ganha na competição?", "Qual irá me pagar o maior salário?"

Bons desenvolvedores pensam nos prós e contras. Quando você deve escolher uma ferramenta ao invés de outra? Qual problema esta ferramenta resolve? Quando pode ser útil em alguma situação e não tão boa em outras?

Fechando sua mente e declarando que uma biblioteca/framework é o melhor de todos e que os demais não devem ser considerados pode ser um erro grave no seu avanço. Toda ferramenta é desenvolvida com o propósito de resolver algum problema e se você identificar esse propósito em cada uma delas saberá qual escolher para sua situação.

Mas qual é a melhor no próximo ano? No final, as 3 permitem que você crie aplicações front-end de alta qualidade. Em um contexto geral, nenhuma é melhor que a outra.

Os melhores desenvolvedores são aqueles que sabem utilizar todos os recursos disponíveis, mas o mais importante, eles sabem realmente o porque utilizar X ao invés de Y, entendem o porque essas tecnologias existem e tomam decisões de escolha baseadas em seu conhecimento. Eles estão sempre prontos para a "nova moda" do mercado pois possuem o seguinte pensamento: Aprenda os fundamentos e entenda os problemas que cada ferramenta resolve.

Quanto mais tempo de experiência você tiver, mais você começa a perceber que para estar de acordo com o mercado, você não precisa memorizar cada API, ouvir todos os podcast, assistir toda conferência ou ler cada post sobre desenvolvimento. Você precisa dos princípios fundamentais que são a base de todas as ferramentas. É por isso ótimos desenvolvedores entendem sobre estrutura de dados, algoritmos, como compiladores funcionam, como padrões de design podem ajudar a construir grandes aplicações, como a internet funciona, o que são requisições, como os servidores funcionam...

Então simplesmente não importa a ferramenta/biblioteca/framework. Continue aprendendo, e não se esqueça que a ciência da computação é a base para todos os recursos que você utiliza. É por esse motivo que muitos teste exigem conhecimento de estrutura de dados ou questões sobre algoritmos, esses são alguns dos fundamentos.

Então garanta que na próxima vez que alguem lhe perguntar: "Por que você usa React?", você terá uma boa resposta para isso.