Acabamos de finalizar a migração da Central do Cliente antiga para a nova.

A conta de todos os nossos clientes já estão disponíveis no novo canal de atendimento e suporte.

O que mudou

O endereço da Central do Cliente INOWEB mudou, agora deve ser acessado a URL: https://suporte.blog.inoweb.com.br

Além do endereço, a senha da sua conta também foi alterada, uma nova senha foi encaminhada para seu e-mail de cadastro.

Pedimos que acesse este e-mail para criar sua nova senha. Em caso de dificuldades, contate nosso suporte via fone.

Vantagens

Com a nova Central do Cliente, todas as solicitações de Suporte, Financeiro e Desenvolvimento, seja de criação de sites ou criação de loja virtual, ficarão gravadas para consultas futuras e todas as mensagens, tanto suas quanto dos nossos técnicos, estarão disponíveis para leitura sempre que quiser.

  • Chamados com número de protocolo por cada atendimento
  • Todas as postagens, suas e nossas, arquivadas no chamado
  • Detalhamento dos serviços contratados no painel da sua conta
  • Informações financeiras dos gastos com nossos serviços
  • Possibilidade de abertura de novos chamados de suporte sempre que precisar
  • Controle de respostas dos chamados via e-mail
  • Central do cliente 100% segura com criptografia https
  • Todos os técnicos da INOWEB tem acesso aos chamados
  • Não é mais necessário contato por e-mail para suporte e financeiro
  • Agilidade no atendimento em caso do telefone de suporte ficar congestionado
  • Mais rapidez no atendimento devido a histórico com fácil acesso
  • Chamados específicos para projetos de: Construção de Sites, Web Design, Criação de Logomarca e Criação de E-Commerce.

Suporte e cobrança

A nova central uniu nosso sistema de cobrança junto ao suporte. Agora você utilizará um mesmo canal de atendimento para resolver qualquer questão com nossa equipe.