Sua empresa está tendo dificuldades para gerenciar seu E-Commerce?

Infelizmente muitas pessoas montam um E-Commerce sem o devido preparo, isto em todos os sentidos. Aos que não sabem por onde partir, recomendamos que contratem uma Consultoria com uma Agência ou empresa especializada em Consultoria de E-Commerce para entender o que é e como lidar com este novo negócio.

Não que a Consultoria de E-Commerce seja obrigatória para todas empresas que tem interesse em abrir um E-Commerce, mas altamente recomendado para aqueles que não sabem por onde partir.

O que é um E-Commerce

E-Commerce é um site de comércio eletrônico, criado para ser uma máquina de vendas e administrável pela internet por meio de um usuário e senha.

Nele a empresa insere seus produtos e categorias. Os clientes se cadastram e realizam compras a partir de seus produtos de interesse.

A ideia de um E-Commerce é bastante simples, não tem grandes segredos, mas ao executar o projeto é que as coisas complicam se o administrador não tomar os cuidados básicos.

E-Commerce morre sem divulgação

Por se tratar de um Site de Vendas Online, é quase impossível que sua empresa realize as primeiras vendas sem investir em divulgação.

Esta divulgação pode ser no boca a boca ou por ferramentas digitais(Marketing Digital), isto fica a seu critério e depende também do ramo de atividade.

Trata-se de outro ponto importante que abordamos bastante em nossas Consultorias de E-Commerce.

Custos de um E-Commerce

Considerar o investimento para abertura do E-Commerce e também os custos para manutenção e marketing são pontos fundamentais para não haver fechamento precipitado, isto é, Sites de vendas que acabam fechando antes dos primeiros 12 meses de existência.

Invista em uma Consultoria de E-Commerce

Fuja de grandes surpresas e contrate uma consultoria de e-commerce antes de abrir seu novo negócio.